quinta-feira, 21 de março de 2013

Raiz dourada cap 2




Já fazia 3 dias, desde a carta que Celestia mandou. Todas as seis garotas estavam no trem, indo para a cidade Dodge City, a cidade onde a planta estaria. 

Twilight e Rarity estão sentadas juntas, de frente para Fluttershy e Pinkie Pie, e na outra fileira Rainbow Dash e Applejack dividem uma poltrona.    
Twilight Sparkle esta lendo um livro de ficção cientifica, Rarity, Fluttershy e Pinkie conversando, Rainbow Dash escutando musica pelo iphone e Applejack olhando a paisagem pela janela.Fazia algumas horas que elas estavam no trem, O  garçom veio trazendo alguns lanches passando pelas mesas.

‘’Gente olha, estão servindo bolo!’’ Pinkie disse apontando para o carrinho de lanches.

Applejack se virou para ver o carrinho de lanches. ‘’Eu já estava ficando com fome’’ ela falou com um sorriso. Ela cutucou Rainbow Dash e tirou os fones dela.

‘’Ei, eu tava escutando.’’ Rainbow disse com uma careta.

‘’Já vão servi a comida, Rainbow.’’ Applejack disse.

‘’Tenho uma novidade para você, pode comer escutando musica.’’ Ela fala colocando os fones no ouvido novamente. Applejack revirou os olhos.

~~Horas depois.


Rainbow acorda com o barulho do trem, ela olha em volta meio sonolenta ainda. Applejack esta deitada dormindo com a cabeça encostada no ombro de Rainbow Dash, ela cora quando percebe isso, ela olha em volta, procurando pelas outras,Twilight e Pinkie estão dormindo, Rarity lendo uma revista e fluttershy olhando pela janela. 
Ela se volta para olhar AJ, que esta dormindo calmamente com a cabeça em seu ombro, Rainbow acaricia os cabelos de Applejack e sorri olhando pra ela, ‘’Ela é bonita quando dorme...’’ Rainbow pensa. Mas ela não esperava que Applejack fosse acordar.   Rainbow rapidamente tira a mão do cabelo de AJ e começa a corar quando a garota se ajeita na poltrona passando a mão pelo rosto. ‘’Quase’’ Rainbow pensa.

 ‘’Já chegamos?’’ AJ pergunta sonolenta.

‘’Ainda não’’ Rainbow responde rápido.

‘’Quanto falta?’’ Applejack pergunta.

‘’Sei La, pergunta para a Twilight.’’ Rainbow responde dando de ombros.

Applejack se vira para olhar para a outra fileira, onde estão as garotas. mas Twilight esta dormindo. Ela senta de volta na sua cadeira. ‘’Quantas horas?’’ Ela pergunta olhando para Rainbow Dash.

Rainbow Pega o celular. ‘’É 16:40...’’

‘’Acho que, devemos chegar a noite.’’ Applejack diz pensativa.

Applejack encosta a cabeça na janela e volta a dormi. Rainbow olha para ela e suspira. Então ela cai no sono também.


~~

O trem apita, todas as garotas pegam suas malas e deixam o trem, Elas chegam a um hotel local, já estava escurecendo, todas estavam cansadas da viajem e precisavam se alimentar.    
             
Twlight estava conversando com o recepcionista do hotel para pegar as chaves dos quartos.

‘’Tem 2 quartos vagos, cabem 3 pessoas cada um.’’ O homem disse entregando as chaves para Twilight.

‘’Tem restaurante aqui perto?’’ Rarity pergunta ao recepcionista.

Ele assentiu, entregando um cartão para elas.‘’Fica nessa rua, é fácil de chegar lá.’’

Twilight pegou o cartão, ‘’Pianino’’ ela leu. Ela acenou para as garotas, para elas irem para os quartos. 

‘’Ok.’’ Twilight disse, reunindo as meninas no corredor. ‘’São apenas dois quartos para seis de nos, vamos dividir então. eu vou ficar com Rarity...’’ Ela foi interrompida.

’ME escolhe, me escolhe! Porfavooor.’’ Pinkie gritava sorrindo, com a mão levantada.

‘’Ta, eu, Rarity e Pinkie Pie.’’ Twilight disse séria.

‘’Mas fica quieta, querida. Eu preciso dormi direito, para meu sono de beleza! então não faz barulhos, por favor.’’ Rarity disse preocupada.

Pinkie pegou a chave da mão da Twilight e abriu o quarto já pulando na cama.’’Prometo que não faço barulho!’’ Ela falou.

Twilight então entregou a chave para Applejack.‘’Você, Fluttershy e Rainbow Dash.’’A garota assentiu e pegou a chave.

‘’Gente!’’ Twilight continuo reunindo a atenção de todas de novo. ‘’Vamos nos encontrar aqui, no corredor umas...’’ Ela deu uma rápida olhada do relógio, marcava 19:00 ‘’..Umas 20:00 horas, para ir para o restaurante.’’

‘’Eu vou demorar mais para me produzir.’’ Rarity disse arrumando o cabelo.

‘’Então, você vai ficar para traz!’’ Rainbow zombou.

‘’Bora’ gente que eu to com fome.’’ Applejack disse entrando no quarto.

Rainbow correu rapidamente na frente dela. Entrou no banheiro. ‘’Eu vou tomar banho primeiro!’’ ela disse trancando a porta do banheiro.
Podia-se ouvir a risada dela, vindo através da porta.

Fluttershy sentou-se na cama encolhida.

Applejack revirou os olhos e bateu na porta do banheiro. ‘’Não demora muito, ainda falta eu e Fluttershy.’’

~~

Todas estavam reunidas no restaurante, já aviam feito os pedidos. Todas estavam conversando e rindo.

‘’Twilight...’’ Fluttershy chamou no canto, sussurrando.

‘’Diga Fluttershy, algum problema?’’ Twilight responde virando-se para olhar a garota tímida.

‘’Eu sei que você tem um mapa completo de onde essa planta esta, mas, você tem mesmo certeza que é 
seguro entrar nessa floresta? Nós não sabemos muito dessa floresta...’’Ela diz nervosa.

Twilight coloca a mão no ombro da amiga e sorri para ela ‘’Bem, não, mas, eu tenho um guia, nós  vamos ficar bem, não precisa se preocupar com isso agora Fluttershy. Você não adora a natureza? Terá varias plantas e animais lá.’’ Ela diz confortando Fluttershy.

‘’Sim, mas podem ser perigosos’’ Fluttershy diz nervosa.

‘’Não se preocupa com isso, eu andei me informando. por aqui não tem lobos, nem espécie de cobras venenosas ou onças...’’ Twilight fala.

‘’Não são com os animais que eu me preocupo, Twilight.’’

‘’Então o que você tem medo?’’ Twilight pergunta confusa.

‘’Com a floresta! Digo, se nós nos machucarmos lá não terá hospital perto ou remédio se passarmos mal...’’ Ela diz, sussurrando.

‘’Você esta arrumando alguma desculpa para não ir?’’ Twilight pergunta levantando uma sobrancelha.

Fluttershy cora e abaixa a cabeça envergonhada. ‘’Não fará muita diferença se eu não for... eu poderia ficar aqui torcendo por vocês.’’ Ela levanta a cabeça com esperança.

Twilight suspira e olha para ela ‘’Lógico que fará diferença Fluttershy! Vamos lá estaremos todas juntas, Não tem por que ficar com medo.’’ Ela diz encorajando Fluttershy.

Fluttershy abaixa a cabeça e suspira olhando de novo para Twilight. ‘’Eu vou.’’ Ela diz.

Twilight sorri, confortando Fluttershy num abraço amigável. ‘’ Obrigada.’’

~~

Fim da parte 2 

7 comentários:

Comente ai! :3